Feliz dia das mães!


Como é bom conhecer os dois lados da benção: ter mãe e ser mãe!

Quando somos filhas, sentimos o amor, o aconchego, a proteção e o porto seguro em nossa mãe. Como é bom ser cuidada por ela! Aquela preocupação gostosa que ela tem conosco, o carinho, as broncas e a amizade! Ah, que amizade mais gostosa e sincera; a melhor de todos os tempos!


Mas só percebemos de fato o quanto nossa mãe se doou pra nós, sofreu, esteve tantas noites em claro ao nosso lado, abdicou de tantas coisas em sua vida por nós, quando passamos a sentir o mesmo ao nos tornamos mãe!

Aí, conseguimos compreender o amor profundo que ela sente por nós, como somos queridos e importantes pra ela e como transferimos isso tudo de maneira especial para nossos filhos!

“Ser mãe é padecer no paraíso”, já dizia o ditado. Verdadeiro! O amor de mãe é sofredor, é benigno, é incondicional, profundo e ilimitado. Não conhece restrição, ignora as indiferenças, faz-nos gigantes em proteção e cuidado.

Quando nos tornamos mães, conhecemos um pouco mais do amor de Deus por nós!
Aqui vai minha sincera gratidão a Deus pela graça de ser mãe e minha especial homenagem à minha mãe e a todas vocês que desfrutam dessa maravilha na terra!
Mãe querida: amo você, com amor incondicional, absolutamente grato por tudo desde meus primeiros dias até aqui! Te amo por tudo que você é: alegre, carinhosa, rápida, multitarefa, batalhadora, mulher de Deus, fiel em tudo, exemplo eterno! Obrigada por todo o ensino proporcionado desde sempre! Tudo tem sido aplicado com carinho na vida da nossa Júlia! Me esforço para te alcançar!
Um beijo especial no coração das minhas amigas queridas que já carregaram o barrigão, sofreram as dores, passaram muitas noites em claro, mesmo errando acertaram, eternas apaixonadas pelos nossos pequenos e também para as que estão a caminho!
Feliz dia das mães, no amor de Cristo!