Gravidez



Este momento sem dúvida é um dos mais marcantes na vida de uma mulher! Todas nós sonhamos com a gravidez, imaginamos, pensamos, programamos, mas nunca chegamos perto da explosão de emoções e sentimentos que passam a nos conduzir desde o momento que nos deparamos com o resultado “positivo”.

Alegria, amor, medo, insegurança, ansiedade, sono profundo, enjôos, algumas esquisitices etc.... essa passa a ser a rotina da mais nova grávida! Estranho? Não! Absolutamente NORMAL!

Quem já passou sabe! As transformações hormonais aliadas à própria transição emocional, sentimental e física nos fazem viver uma montanha-russa de novas experiências! E o papai tem que estar preparado para entender esse universo quase que particular que a grávida experimenta.

Viva tudo intensamente! São 10 maravilhosos meses que passam, embora quando estamos neles, parecem eternos. Umas mulheres vivem esse tempo com mais “sofrimento”, outras curtem mais... a verdade é que cada experiência de gestação é única e com certeza ficará para sempre na nossa lembrança. Mais do que isso: arraigada no nosso coração!